Inicio » Notícias » Prefeitura divulga Boletim epidemiológico do Covid-19

Prefeitura divulga Boletim epidemiológico do Covid-19

6 de abril de 2020

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da secretaria municipal de saúde divulga nesta segunda-feira (6), o boletim epidemiológico com notificações dos casos de Coronavírus no município. Neste boletim é possível verificar os casos suspeitos em todos os bairros da cidade, além dos casos confirmados e descartados. Os números de casos suspeitos por bairros foram notificados à secretaria municipal de saúde até o dia 30 de março e estão sendo investigados pela pasta.  Frente ao avanço e confirmação dos casos do Covid-19 por todo o Brasil, o Executivo orienta as pessoas que puderam ficar em casa, sendo que o isolamento social é o método mais eficaz no momento para evitar a proliferação  e contágio da doença.

Notificação de casos suspeitos por bairros