Inicio » Notícias » Prefeitura divulga primeira chamada do Processo Seletivo Simplificado da Saúde

Prefeitura divulga primeira chamada do Processo Seletivo Simplificado da Saúde

23 de abril de 2020

A Prefeitura de Santa Luzia divulgou a primeira chamada para os aprovados no Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde. Os aprovados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Saúde (que fica na Avenida Oito, 50 – Frimisa), entre as 8h15 e 12h e às 13h e 16h dos dias 24, 27 e 28 de abril, com os documentos estabelecidos em edital. A listagem está disponível no site, assim como toda documentação oficial do processo. As informações também podem ser conferidas no site do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP), responsável por organizar o processo.

Estão sendo chamados 39 profissionais para os cargos de enfermeiros, técnicos em enfermagem, farmacêutico, atendente de farmácia, técnico de informação em saúde e fiscal sanitário.

Veja listagem completa no link https://bit.ly/2Y1wtM2