Inicio » Notícias » Prefeitura faz recolhimento de entulhos e serviços de limpeza no bairro Frimisa

Prefeitura faz recolhimento de entulhos e serviços de limpeza no bairro Frimisa

27 de maio de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Obras, dá seguimento aos trabalhos de limpeza e recolhimento de entulhos nos bairros do município. Nesta segunda-feira (27), a equipe de limpeza esteve no bairro Frimisa fazendo os serviços em benefício da população.

Na terça-feira (28), o trabalho continuará nos bairros Morada do Rio e Frimisa. O recolhimento de entulhos, limpeza e capina nos bairros é fundamental para evitar a proliferação de bichos e, principalmente, de focos do mosquito da dengue.

É uma ação que deve ser realizada com a colaboração de todos os cidadãos, por isso a Secretaria de Obras solicita que não sejam jogados objetos velhos (sofá, cadeira, mesa, fogão, entre outros móveis ou eletrodomésticos) nas calçadas ou terrenos vazios e que cada um colabore mantendo seus quintais limpos e organizados.