Inicio » Notícias » Prefeitura finaliza obra na rua Pontal

Prefeitura finaliza obra na rua Pontal

29 de maio de 2020

Foi concluída, na manhã desta sexta-feira (29), a obra realizada pela Prefeitura de Santa Luzia na rua Pontal, no bairro Nova Conquista. Principal via do bairro, ela liga os bairros Palmital, Três Corações, Belo Vale. A intervenção era um antigo anseio da comunidade e acaba com os alagamentos dentro das residências e pontos comerciais na época de chuva.

Foram realizadas a regularização da via com terraplanagem e topografia e a correção do declive para direcionar as águas das chuvas, o que evitará as inundações. Hoje o trabalho foi finalizado com a execução do recapeamento na via. Agora, só falta a Copasa concluir sua parte para que o serviço possa ser entregue de forma completa.

São diversas obras espalhadas por toda cidade para garantir mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para a população luziense.