Inicio » Notícias » Prefeitura inicia limpeza nos bairros da cidade

Prefeitura inicia limpeza nos bairros da cidade

3 de agosto de 2018

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Obras está trabalhando na limpeza da cidade.

A ação teve início na última segunda-feira (30/07), no Bairro Palmital A – setor 7 e segue em andamento no Bairro Bom Destino.
A atividade envolve a retirada de entulhos das calçadas, poda de árvores, capina e pintura de meio-fio.
Os trabalhos terão continuidade em todos os pontos da cidade, conforme programação estabelecida pela Secretaria Municipal de Obras.
A ação é mais uma medida do governo atual voltada à saúde pública e bem estar social. Manter bairros e ruas limpos e bem cuidados, além de embelezar a cidade, aumenta a qualidade de vida da população e diminui o índice de doenças.