Inicio » Notícias » Prefeitura libera habite-se do empreendimento Bosque da Luz e Prefeito pede empenho para a liberação do Villa Bella Lyon

29 de janeiro de 2020

Nesta quarta-feira (29), o Prefeito Delegado Christiano Xavier liberou o habite-se do empreendimento Bosque da Luz, da Construtora CAC Engenharia.
São 144 unidades no Bairro Chácaras Santa Inês, que foram liberadas após o cumprimento de compensatórias administrativas e judiciais, e aprovação do licenciamento ambiental.

Também nesta data, ficou determinado que ainda essa semana a equipe técnica do Desenvolvimento Urbano fará uma vistoria final de habite-se no empreendimento Villa Bella Lyon. O laudo geotécnico e geológico foi validado pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente e, acredita-se que nas próximas semanas a edificação já será liberada. O Prefeito pediu empenho e agilidade nos últimos procedimentos.