Inicio » Notícias » Prefeitura promove homenagem às mães da melhor idade

Prefeitura promove homenagem às mães da melhor idade

9 de maio de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania promoveu nesta quinta-feira (10), no salão do Campo do Grêmio, no Bairro Cristina, um almoço para o grupo da Melhor Idade do município em homenagem ao dia das mães. E para deixar a cerimônia mais divertida e descontraída, os idosos fizeram diversas apresentações artísticas que encantou todo público presente.

“Esse evento é muito importante, pois permite o fortalecimento do vínculo com o público idoso, que são pessoas especiais. Essas ações são uma política pública que temos hoje direcionada ao idoso. Com a proximidade do dias das mães pensamos em prestar essa homenagem. O dia das mães é uma data muito importante, se não fossem as mães, não existiríamos”, disse o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Wander Carvalho Junior.

Presente no evento, o Prefeito de Santa Luzia, Delegado Christiano Xavier agradeceu aos presentes pela calorosa recepção e disse que a Prefeitura está de portas abertas para os idosos do município. “É uma alegria muito grande participar deste evento, ver esse sorriso maravilhoso no rosto de cada um. Com todas as dificuldades que nós temos enfrentado como gestores públicos, ser recepcionado com carinho por todos é motivo de muita honra”, conta.

Na ocasião, o chefe do executivo luziense parabenizou a coordenadora do Grupo da Melhor Idade em Santa Luzia, Iza Gandra pelos excelentes trabalhos desenvolvidos na cidade. Iza está concorrendo ao “Prêmio Bom Exemplo” concedido pela Globo Minas a pessoas ou instituições que merecem destaque por sua atuação junto à comunidade, entre as iniciativas indicadas por parceiros do projeto.