Inicio » Notícias » Prefeitura promove licitações para diversos serviços na cidade

Prefeitura promove licitações para diversos serviços na cidade

23 de abril de 2020

Nos próximos dias, a Prefeitura de Santa Luzia irá promover diversos processos licitatórios para aquisição de serviços e materiais para a cidade. A primeira acontece na terça-feira (28), e visa a contratação de empresa especializada para a construção, reforma e adequação de espaço para implementação da Sala de Controle Operacional de trânsito, policiamento e monitoramento eletrônico viário da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes. O serviço de monitoramento será um ganho para a segurança da cidade. Este processo ocorre na modalidade convite.

Já no dia 5 de maio, será realizado um pregão eletrônico para aquisição de academias ao ar livre, adaptadas para uso de deficientes. No dia 12 de maio, uma concorrência pública irá contratar empresa que ficará responsável pela construção de uma Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI), no bairro Liberdade. Fique atento e participe das licitações da cidade.