Inicio » Notícias » Prefeitura promove manutenção de iluminação pública na cidade

Prefeitura promove manutenção de iluminação pública na cidade

7 de maio de 2020

Nesta quarta-feira (6) e quinta-feira (7),  cerca de 40 lâmpadas foram trocadas em Santa Luzia. Foi instalado um novo braço no trevo do Belo Vale  para melhorar a iluminação  em postes e lâmpadas de LEDs foram instaladas em toda extensão da Avenida Brasília até o Frimisa e adjacências.

Alguns pontos onde não foi possível a troca em razão da altura já está sendo providenciado o caminhão muck para a próxima semana. Também foi feita a manutenção e acesa a “pétala” que fica na praça do Duquesa e que havia tido a fiação rompida e furtada.

O mutirão por toda a cidade continua sendo feito com 04 equipes da empresa fornecedora da manutenção e quem precisar  deve abrir um chamado ligando no número 0800 606 1535.