Inicio » Notícias » Prefeitura promove torneio em comemoração aos 15 anos do 35° Batalhão PM

Prefeitura promove torneio em comemoração aos 15 anos do 35° Batalhão PM

2 de novembro de 2019

Jogo acirrado terminou com um placar de 4 a 2, para o CUME

Na manha deste sábado (2/11), a Arena do Frimisa sediou a final do torneio em comemoração aos 15 anos do 35º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Santa Luzia. A emocionante partida ocorreu entre os times do 35º Batalhão PM e da Central Única dos Militares (CUME), que se consagrou campeão ganhando o jogo com o placar de 4 a 2.

O torneio é uma iniciativa da Prefeitura de Santa Luzia, em parceria com o 35º BPM e a Liga Municipal de Desportos. Antes de começar o jogo final, foram prestadas homenagens a personalidades que apoiaram o campeonato, como o comandante do 35ºBPM, Tenente-Coronel Walter Anselmo; a Delegada Bianca Prado; o Prefeito Delegado Christiano Xavier; o Tenente Coronel Rômulo, do Corpo de Bombeiros; o empresário Celso Gonçalves e os profissionais da Rádio Boleiros da Várzea.

“Temos o privilégio de ter na cidade, profissionais tão competentes como o Coronel Anselmo e a Dra. Bianca, assim como tantos outros. Estejam certos que podem sempre contar com a Prefeitura, seja incentivando o esporte como nesse campeonato ou em qualquer outra ação que traga harmonia para reforçar a segurança em nossa cidade”, disse o Prefeito. “Sinto-me muito lisonjeada de receber essa homenagem. Eventos como esse são essenciais para que as forças de segurança estejam sempre caminhando juntas, trocando informações e confraternizando para que possamos garantir uma segurança pública de qualidade para o município”, reforçou a Delegada Bianca Prado.

“É importante poder comemorar os 15 anos do batalhão, fazendo esse trabalho e fomentando o esporte também na área de segurança. A cada dia mais o esporte faz essa inclusão social nas diversas áreas”, destacou o Secretário Municipal de Esportes, Marco Aurélio Silva.

A competição iniciou no dia 5 de outubro e reuniu equipes formadas por integrantes das forças de segurança, como o Corpo de Bombeiro, a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal (misto), além dos finalistas. As partidas foram todas disputadas na Arena Frimisa ao longo de quatro sábados consecutivos.

“Foi uma integração muito boa. O torneio agrega esforços, une as instituições. Considero um evento de grande importância e que deve ser inserido no calendário anual das festividades em Santa Luzia”, finalizou o comandante do 35º BPM.