Inicio » Notícias » Prefeitura publica 3ª chamada do Processo Seletivo da Educação

Prefeitura publica 3ª chamada do Processo Seletivo da Educação

28 de fevereiro de 2020

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Educação publicou nesta sexta-feira (28) a terceira chamada para o Processo Seletivo Simplificado da pasta. Os convocados devem apresentar os documentos na referida secretaria, localizada na Avenida Oito, 50 – Carreira Comprida, entre os dias 2 e 6 de março, das 8h15 às 12h e das 13h às 16h.

A escolha da vaga, de acordo com a classificação, acontecerá impreterivelmente no dia 9 de março, também na secretaria. Foram convocados 15 monitores de creche, 40 profissionais de apoio e uma fonoaudióloga.

O Processo Seletivo Simplificado foi realizado no final do ano passado, direcionado para os cargos não contemplados no Concurso Público da Educação, que já foi homologado e terá seus primeiros empossados em breve. Apenas neste mês de fevereiro já foram realizadas duas chamadas para o processo seletivo, sendo esta a terceira.

Para mais informações e a lista completa com os documentos que devem ser entregues acesse bit.ly/2VsxqvD

Acompanhe também as nossas redes sociais: