Inicio » Notícias » Prefeitura realiza limpeza de terreno ao lado da Escola Estadual Francisco Tiburcio de Oliveira, no bairro Londrina, e inicia processo de estudo geológico e ambiental para implantação de praça ou parque linear

14 de maio de 2020

A Prefeitura de Santa Luzia finalizou a limpeza do terreno de aproximadamente 3.700 m² localizado entre a Avenida Gonçalves Dias e a rua José de Alencar, no bairro Londrina. No local foram retirados cerca de 90 caminhões, com aproximadamente  500 toneladas de entulhos e outros materiais. No terreno era comum haver descarte irregular de lixo e entulho. A iniciativa da prefeitura vai de encontro  aos anseios da população que sonha com um espaço organizado.

Agora, está sendo estudada uma destinação correta para o espaço, preservando as nascentes encontradas no local. A ideia é que seja feito um parque linear ou uma praça, para que a população possa contar com mais um espaço de lazer.

Até lá, é importante que a população contribua mantendo o terreno sempre limpo e evitando o descarte de entulhos. O espaço fica ao lado da Escola Estadual Francisco Tibúrcio de Oliveira.