Inicio » Notícias » Prefeitura realiza nova licitação para construção da Pista de Skate na Praça da Juventude e reforma na Quadra do Pão

7 de julho de 2020

A Prefeitura de Santa Luzia realizará, no dia 23 de julho, uma licitação na modalidade Tomada de Preços, para contratação de empresa de engenharia que dará seguimento à construção do street park (pista de skate) na Praça da Juventude e reforma da Quadra do Pão, ambas no bairro Cristina. As obras, que já haviam sido iniciadas por outra empresa, serão retomadas tão logo o processo seja finalizado.

A construção e a reforma haviam sido paralisadas depois que a empresa responsável não cumpriu termos do contrato firmado com a Prefeitura e abandonou as obras. Com isso, um novo processo licitatório está sendo feito para que então, os espaços sejam entregues para a população atendendo a todos os critérios necessários.