Inicio » Notícias » Prefeitura realiza serviços de varrição e capina em vários pontos da cidade neste sábado

7 de dezembro de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou durante a manhã deste sábado serviços de limpeza urbana em vários pontos da cidade. As equipes efetuaram  capina e varrição na  Avenida Raul  Teixeira da Costa Sobrinho, no mosteiro Macaúbas, no ginásio poliesportivo  e nas mediações da igreja Matriz de Santa Luzia, local que receberá  a  tradicional festa do jubileu, no próximo final  de semana. Manter a cidade limpa é uma preocupação do Executivo. É necessário também  que a população  ajude a manter as ruas e avenidas limpas, fazendo o descarte correto dos lixos e entulhos , não os jogando em vias públicas e calçadas. Os serviços são rotineiros e são realizados gradativamente em todos os bairros do município.