Inicio » Notícias » Prefeitura realiza troca de lâmpadas na Avenida Beira Rio

Prefeitura realiza troca de lâmpadas na Avenida Beira Rio

25 de maio de 2020

Portais de acesso à cidade também tiveram os trabalhos executados. Quem precisar do serviço de troca de lâmpadas, basta ligar para o telefone 0800 606 1535

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Obras está realizando a manutenção da iluminação pública por toda extensão da Avenida Beira Rio nesta segunda-feira (25), efetuando a troca de lâmpadas em todo percurso da via. O mutirão na região teve início na última sexta-feira (22) e tem previsão para término ainda hoje. Serão aproximadamente 70 pontos na Avenida Beira Rio contemplados com os serviços, que também se estenderam ao  Morro do Vésper e a Rua Duque de Caxias.

Somente nesta ação, estão sendo feitas as trocas de lâmpadas por toda extensão da Avenida Beira Rio até o portal de acesso à cidade e  portal de acesso pela MG 20. Ainda hoje será efetuada a  troca de lâmpada em 12 pontos da Rua Líbia, no bairro Baronesa.

Equipes da limpeza urbana fizeram a limpeza dos postes.  A Guarda Civil Municipal prestou  apoio  durante  a execução dos serviços na Avenida Beira Rio, proporcionando mais  segurança à  trafegabilidade no local.