Inicio » Notícias » Prefeitura segue com obras de calçamento no bairro São Cosme

Prefeitura segue com obras de calçamento no bairro São Cosme

30 de junho de 2020

Após finalizar o calçamento da rua Doutor Alfredo Castilho, no bairro Barreiro do Amaral, a Prefeitura de Santa Luzia iniciou nesta semana, o calçamento de várias ruas no bairro São Cosme. As primeiras a receberem a pavimentação serão as ruas Jatobá e Uacari.

O calçamento da Jatobá começou nesta terça-feira (30), após a via receber toda preparação que consiste no patrolamento (nivelamento), colocação de terra ou bica corrida para receber as pedras, instalação do meio-fio e direcionamento para onde será a canaleta.

Agora, todo esse procedimento está sendo feito na rua Uacari, que terá seu calçamento iniciado em aproximadamente 30 dias, tão logo os trabalhadores finalizem o serviço na rua vizinha.

O cronograma de obras da Prefeitura ainda contemplará, em breve, outras ruas do município, seja com calçamento ou asfalto. Um exemplo é a Estrada das Maravilhas, importante acesso que liga o bairro Frimisa à MG 10 (na altura da cidade de Vespasiano).