Inicio » Notícias » Prefeitura segue com serviços de limpeza por toda a cidade

Prefeitura segue com serviços de limpeza por toda a cidade

24 de março de 2020

Nesta terça-feira (24), equipes de limpeza urbana do município de Santa Luzia dão prosseguimento aos serviços por toda a cidade. Os trabalhos de capina e varrição são contínuos e realizados diariamente. Durante toda essa manhã estão sendo realizados serviços de capina e varrição nos canteiros centrais da Avenida Dom Pedro I, no bairro Baronesa.

Outras localidades também recebem serviços de capina nesta terça-feira, bairro Cristina, pontos da Avenida Brasília, Fazenda Boa Esperança e Avenida Raul Teixeira da Costa (sede). Ações de retirada de entulhos estão feitas nos bairros Palmital, São Benedito, Santa Matilde e Nova Conquista.

Além de deixar a cidade mais bonita, a intensificação dos trabalhos de limpeza urbana por todos os bairros do município tem como objetivo diminuir os focos de Dengue em todas as regiões, resguardando a saúde do cidadão luziense. A Prefeitura pede a população que colabore com a manutenção da limpeza da cidade, não jogando lixo e entulhos em vias públicas e calçadas.