Inicio » Notícias » Prefeitura segue realizando serviços de limpeza urbana e manutenção em todos os bairros

6 de abril de 2020

Nesta segunda-feira (6), a Prefeitura de Santa Luzia, por meio da secretaria municipal de obras segue realizando ações de obras por todos os bairros da cidade. Durante todo do dia equipes da limpeza urbana efetuaram a capina no canal do Cristina, no bairro São Benedito e no canal que passa pela Avenida Raul Teixeira da Costa, no Adeodato, sede. Os trabalhos são rotineiros e ajudam na prevenção de doenças e evita a proliferação de animais peçonhentos.

Outros bairros também tiveram ações da Secretaria de Obras nesta segunda-feira. O bairro Pinhões em toda a sua extensão recebeu serviços de capina e varrição, já no bairro Palmital, foram realizados serviços de limpeza de boca de lobo.  No São Benedito foram realizados serviços de tapa-buraco, com manutenção nas ruas Monte Castelo, Apucarana, Primavera, dentre outras. No bairro Chácaras Santa Inês, já está adiantado o processo de preparação da Rua Governador Milton Campos para receber o calçamento em toda a sua extensão. Todos os bairros do município recebem os serviços de obras, obedecendo ao cronograma da pasta.