Inicio » Notícias » Publicado resultado da 1ª etapa do Orçamento Participativo

Publicado resultado da 1ª etapa do Orçamento Participativo

23 de julho de 2020

Próxima etapa estará disponível no dia 3 de agosto, quando a população poderá votar novamente para escolher onde serão investidos recursos públicos no próximo ano

Adaptada à nova realidade em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Santa Luzia lançou, em 8 de julho, a votação da primeira etapa do Orçamento Participativo 2020, por meio do qual, os cidadãos luzienses poderão escolher por votação quais investimentos deverão ser feitos pelo Executivo. O resultado da primeira fase de votações foi publicado na quarta-feira (22), no site oficial da Prefeitura.

Agora, deste resultado, as cinco metas mais votadas estarão classificadas para a segunda Audiência Pública, que será aberta para votação virtual a partir do dia 3 de agosto. A partir daí, os munícipes votarão  em três das cinco metas selecionas na primeira Audiência Pública. Os assuntos elencados são das seguintes áreas de interesse: Segurança Pública/Transportes, Esportes, Educação, Obras, Desenvolvimento Social/Cidadania, Saúde, Cultura/Turismo, Meio Ambiente/Agricultura/Abastecimento e Desenvolvimento Urbano.

Fique atento para participar da próxima etapa. Vamos juntos construir uma Santa Luzia melhor!

Confira o resultado desta primeira fase clicando no link https://bit.ly/2WRipU5