Inicio » Notícias » Santa Luzia faz nova blitz contra comércio irregular na Av. Brasília

Santa Luzia faz nova blitz contra comércio irregular na Av. Brasília

17 de julho de 2020

Uma nova operação de fiscalização contra o comércio irregular nas calçadas da Avenida Brasília, no bairro São Benedito, será realizada no sábado, dia 18. Participarão da operação, que se estenderá durante todo o dia, agentes da Guarda Civil Municipal com o apoio de motocicletas e da Polícia Militar de Minas Gerais.

Blitz realizada anteriormente.

Os vendedores flagrados atuando de forma irregular terão seus nomes e números de documento anotados e, se reincidentes, suas mercadorias confiscadas – estes serão ainda conduzidos à delegacia. Já foram identificados, inclusive, várias pessoas com  comércio irregular na Avenida Brasília  provenientes de Belo Horizonte e, segundo a secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, isso não será admitido em Santa Luzia.

Blitz realizada anteriormente.