Inicio » Notícias » Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano visitam Prodabel em Belo Horizonte

12 de novembro de 2019

Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, do setor de Geoprocessamento da Prefeitura de Santa Luzia visitaram na terça-feira dia 05 de novembro a Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte – PRODABEL, com o intuito de conhecer os procedimentos utilizados na produção de dados geográficos georreferenciados e análises espaciais, visando o aprimoramento das técnicas abordadas no setor de Geoprocessamento. A equipe se inteirou sobre experiências positivas do município vizinho que auxiliarão positivamente em diversas áreas em Santa Luzia, como: cadastro imobiliário, arrecadação municipal, entre outros. Agradecemos a todos os servidores da Prefeitura de Belo Horizonte pelo compartilhamento de informações.