Inicio » Notícias » Tolerância zero! Prefeitura efetuará fiscalização rigorosa em comércios, estabelecimentos e atividades informais irregulares

10 de julho de 2020

Ação será realizada em toda a extensão da Avenida Brasília e em diversos pontos do município

Devido à pandemia e proliferação da Covid-19 por todo país, a prefeitura de Santa Luzia preocupada com a saúde pública da população fará no próximo sábado (11), uma grande operação a ser realizada pelo Departamento de Fiscalização e Posturas, Vigilância Sanitária e Guarda Civil Municipal para verificar se as regras estipuladas no Decreto 3.593 estão sendo cumpridas pelos estabelecimentos comerciais da cidade.

A fiscalização ocorrerá por toda extensão da Avenida Brasília e outros centros comerciais do município. Durante a ação, as equipes da Prefeitura notificarão estabelecimentos que estiverem em descumprimento com o Decreto e não será tolerada nenhuma irregularidade. Os comerciantes que não cumprirem as exigências estipuladas pelo Executivo, como disponibilização de álcool em gel para assepsia das mãos, orientação aos clientes sobre o distanciamento social, uso de máscaras, dentre outras medidas preventivas, podem perder o alvará de funcionamento e terem suas lojas fechadas no ato da fiscalização.