Inicio » Notícias » Torneio em comemoração ao aniversário do 35º batalhão PM termina neste sábado (2/11)

1 de novembro de 2019

Encerra neste sábado (2/11), o torneio de futebol realizado pela Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, para comemorar os 15 anos de criação do 35º Batalhão da Polícia Militar, instalado em Santa Luzia. A partida será às 9h40, na Arena Frimisa, entre os times da Polícia Militar e da Central Única dos Militares (Cume) – entidade de classe participante do torneio. A entrada será 1 quilo de alimento não perecível ou 1 litro de leite.

A competição iniciou no dia 5 de outubro e reuniu equipes formadas por integrantes das forças de segurança, como o Corpo de Bombeiro, a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal (misto), além dos finalistas. As partidas foram todas disputadas na Arena Frimisa ao longo de 4 sábados consecutivos.

A iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, conta com o apoio da Liga Municipal de Desportos. Os jogos não terão prorrogação (em caso de empate irão direto para a disputa de pênaltis). “É muito salutar a integração das forças de segurança, não só no trabalho, mas também no esporte. Isso torna o trabalho mais alinhado e um melhor relacionamento entre os profissionais que atuam na cidade, garantindo mais segurança para a população”, disse o Prefeito, Delegado Christiano Xavier.