Inicio » Notícias » Troca de local para atendimento e confecção de cartão ótimo sênior para idosos

Troca de local para atendimento e confecção de cartão ótimo sênior para idosos

1 de novembro de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Segurança Pública Trânsito e Transporte informa que a partir desta sexta-feira (1), o atendimento aos usuários sênior (idosos) do transporte público que precisam confeccionar o cartão ótimo será realizado na sede da pasta, localizada na Praça Acácia Nunes da Costa, 62, Frimisa (antigo Batalhão da Polícia Militar). O horário de atendimento é das 9h  às 17h.  É necessário  que o idoso compareça ao  local com a  cédula de identidade, CPF e comprovante de endereço,  original e cópia.

O atendimento é realizado toda primeira sexta-feira de cada mês. O posto itinerante do Consórcio Ótimo realiza os seguintes serviços – confecção da 1ª via do cartão Sênior gratuito (cartão gratuidade idoso) e a revalidação do cartão.  O serviço era realizado anteriormente por  um microônibus equipado na sede da Prefeitura, onde eram feitos os serviços descritos.