Inicio » Notícias » Vigilância Sanitária promove capacitação para servidores

Vigilância Sanitária promove capacitação para servidores

19 de novembro de 2019

A Vigilância Sanitária do Estado de Minas Gerais promoveu hoje, dia 19, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, uma capacitação sobre a Lei 13.874 de 20 de setembro de 2019, que trata da nova legislação de Declaração de Direitos de Liberdade Econômica. O evento aconteceu na sala do Conselho Municipal de Saúde e contou com a participação de cerca de 30 profissionais da Vigilância Sanitária do município e de outras localidades como Lagoa Santa, Vespasiano, Taquaraçu de Minas, Sabará, Santana do Riacho, Serra do Cipó e da Superintendência Regional de Saúde de Belo Horizonte.

“Este trabalho em conjunto é muito importante para fortalecer a parceria dos municípios, além de instruir e educar a população quanto às mudanças na legislação da Vigilância Sanitária”, ponderou Gesiane Peroni Brandão, Coordenadora de Gerenciamento de Riscos Relacionados a Alimentos, servidora da Secretaria de Estado de Saúde.