Inicio » Notícias » 1º Nota de Esclarecimento aos candidatos aprovados no Concurso Público da Administração – Edital nº01/2018

9 de novembro de 2020

Solicitamos que os candidatos do ATO DE NOMEAÇÃO X, de 11 de fevereiro de 2020 e ATO DE NOMEAÇÃO XI, de 11 de março de 2020,  referentes ao Concurso Público da Administração – Edital nº 01/2018, fiquem atentos ao cronograma e às publicações a serem divulgadas no Site Oficial e Diário Oficial do Município de Santa Luzia.

Salientamos que o passo a passo de todas as etapas e datas da Entrega de Documentação,  Perícia Médica,  Posse e Entrada em Exercício, para todos os candidatos dos Atos de Nomeação X e XI, serão  disponibilizados NOMINALMENTE nas publicações realizadas no Site Oficial e Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Santa Luzia.

Reiteiramos que os candidatos aprovados, que já realizaram a entrega de toda a documentação exigida e passaram pela perícia médica, devem acompanhar as publicações, conforme descrito acima.

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia NÃO se responsabiliza por nenhuma informação que NÃO seja das fontes oficiais.

Santa Luzia, 09 de novembro de 2020.

RANGELI IZABEL DE ASSIS

COORDENADORIA DE GESTÃO DE PESSOAS