Inicio » Notícias » 3° edição do Torneio do Branco de Basquete Amador Feminino é realizada em Santa Luzia

11 de julho de 2021

Santa Luzia está sediando a 3ª edição do TBBA – Torneio do Branco de Basquete Amador – Feminino. São cerca de 90 atletas com 14 anos ou mais, de 6 equipes. A competição começou ontem (10) e segue neste domingo (11), até às 20h. Apesar de não ter público devido às medidas de contenção da propagação da Covid-19, as partidas são transmitidas ao vivo pela internet , através do  Instagram @torneiodobranco ou pelo link bit.ly/3hpxXc8.

O torneio está acontecendo no Ginásio Poliesportivo e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A cidade também já recebeu o torneio nas modalidades de handebol e vôlei.

A organização é de Rangelson Rodrigues, mais conhecido como “Branco”, que já organizou mais de 200 torneios, de várias esportes e com várias categorias. “Só este ano já foram mais de vinte”, comemora. O evento que está sendo disputado em Santa Luzia é um dos maiores da região metropolitana de Belo Horizonte.