Inicio » Notícias » Aberto novo processo seletivo para Técnico de Enfermagem e Técnico de Informação para o enfrentamento à covid-19

5 de abril de 2021

A Prefeitura de Santa Luzia, por intermédio da Secretaria de Saúde, vem informar que começa nesta terça-feira (06), novo processo seletivo para Técnico de Enfermagem e Técnico de Informação para o enfrentamento à covid-19.

Durante o transcurso do dia 30 de março de 2021, no período compreendido entre 12 e 17 horas, houve um congestionamento de informações no endereço eletrônico designado para receber as inscrições do PSS 01/2021, impedindo, assim, que a Comissão responsável recebesse os currículos enviados no período citado.

Diante disso, a Prefeitura está abrindo novo PSS, sendo que as inscrições poderão ser feitas a partir desta terça-feira (06) às 08h e até o dia 08 às 17h via formulário no próprio site da Prefeitura.

O Processo Seletivo destina-se à contratação de 30 (trinta) profissionais para a viabilização do Plano de Contingência de Vacinação e atendimento de necessidades no enfrentamento à covid-19, sendo 24 (vinte e quatro) vagas para Técnicos de Enfermagem e 06 (seis) vagas para Técnicos de Informação e respectivo quadro de reserva.

Solicita-se aos interessados que leiam o edital em sua íntegra para que enviem todos os documentos nele exigidos. As inscrições estarão disponíveis a partir desta terça-feira (6), pelo link: bit.ly/2R4YCjP