Inicio » Notícias » Acesse o Plano Municipal de Contingência para o período chuvoso

Acesse o Plano Municipal de Contingência para o período chuvoso

26 de dezembro de 2022

Para dar uma resposta imediata à população durante o período chuvoso, a Prefeitura de Santa Luzia tem se preparado ao longo dos meses. Para isso, foi criado o Plano Municipal de Contingência, que contou com a participação de todas as secretarias municipais.

As ações já foram iniciadas e têm como objetivo diminuir os impactos causados pelas chuvas no município. Capacitações, obras de contenção e drenagem, campanhas voltadas para áreas de risco, monitoramento e avisos meteorológicos são algumas das iniciativas que vêm sendo tomadas pelo Executivo.

Acesse o Plano Municipal de Contingência e conheça todas as ações planejadas e executadas pela Prefeitura.