Inicio » Notícias » Audiência Pública discutirá construção de parque linear no bairro Carreira Comprida

2 de julho de 2021

A Prefeitura de Santa Luzia informa que o Conselho de Meio Ambiente – CODEMA promoverá Audiência Pública que será realizada no dia 9 de julho, às 14h, no auditório central do prédio da Prefeitura, para apresentação da proposta de desafetação da área verde situada na Avenida Doutor Ângelo Teixeira da Costa, para construção de um parque linear, e realoação do ponto de ônibus ali existente.

O projeto foi elaborado pelas secretarias municipais de Obras, e de Segurança Pública, Trânsito e Transportes. Na audiência também será apresentada a área institucional indicada para ser afetada em compensação.

Não é necessária inscrição prévia, porém o local tem capacidade máxima de 30 pessoas.