Inicio » Notícias » Avenida Senhor do Bonfim passa por recuperação

Avenida Senhor do Bonfim passa por recuperação

28 de abril de 2021

A Prefeitura de Santa Luzia está fazendo o recapeamento asfáltico da avenida Senhor do Bonfim até a atual estação do Move, no bairro Cristina. Principal trajeto para o transporte coletivo, a via estava danificada e precisava de reparos para melhorar a trafegabilidade de todos que circulam por ali. A previsão é que as obras sejam concluídas em até 10 dias.

Com o recapeamento, a via ganhará mais regularidade, facilitando o dia a dia dos motoristas. Para o trabalho, será interditada uma faixa de trânsito por vez, devido ao grande volume de máquinas. Sendo assim, não será necessário fazer desvios no tráfego, porém, pode haver retenção no trânsito.

Diversas vias da cidade estão sendo recuperadas com recapeamento. O trabalho vem sendo executado por empresa terceirizada sob a supervisão da Secretaria Municipal de Obras.