Inicio » Notícias » Bella Academia Mineira de Dança se apresenta no teatro municipal

Bella Academia Mineira de Dança se apresenta no teatro municipal

28 de abril de 2021

Em comemoração ao “Dia Internacional da Dança”, a Bella Academia Mineira de Dança realizará uma super live do Teatro Municipal Antônio Roberto de Almeida.

Solos, duos e trios de diversas modalidades oferecidas na academia serão apresentadas ao vivo por alunos e professores.

Dança de Salão, Ballet, Jazz, Hip Hop, Zumba, Fitdance, Acrodance, Poledance, Chairdance e Dança Esportiva.

Você poderá assistir do conforto e segurança da sua casa acessando o facebook ou instagram da Prefeitura de Santa Luzia ou no Instagram da Bella Academia.

Todos os Protocolos de segurança estão sendo seguidos para a realização dessa live.

Convide seus amigos e familiares para prestigiarem o evento que será transmitido no dia 29/04, às 19h30.

A Prefeitura de Santa Luzia segue fazendo o melhor possível para que a arte continue presente na vida de todos e proporcionando melhor qualidade de vida para os luzienses.