Inicio » Notícias » Cerimônia de Posse do Prefeito, Vice-Prefeito e vereadores é realizada em Santa Luzia

1 de janeiro de 2021

Na tarde desta sexta-feira (1) foi realizada no auditório do teatro municipal Antônio Roberto de Almeida a sessão solene de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores  eleitos no pleito eleitoral realizado em novembro de 2020. Durante cerimônia foram empossados os 17 vereadores eleitos, o prefeito delegado Christiano Xavier e o vice-prefeito, Pastor Sérgio. Também foi feita a votação da presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia e composição da mesa diretora para a legislação 2021. Devido à pandemia e riscos de contágio do novo Coronavírus,  o evento contou  apenas com a presença de secretários municipais, vereadores, convidados e autoridades locais.

Na ocasião, Wander Carvalho, eleito presidente da Câmara Municipal, proferiu discurso em agradecimento. Durante sua fala, o vereador ressaltou a importância de existir harmonia entre o Executivo e Legislativo para que sejam realizadas diversas benfeitorias para a cidade. “Toda honra e toda glória é dada a Deus, se não fosse permissão de Deus não estaríamos eleitos.  Às vezes a gente não consegue acreditar no melhor que Deus tem pra gente. É uma responsabilidade muito grande ajudar a gerir a cidade. Temos que honrar cada voto recebido e os votos que não foram recebidos, acredito que com essa equipe vamos fazer um excelente trabalho em Santa Luzia. Os poderes são independentes, mas são harmônicos. Assim que eu pretendo conduzir os trabalhos na câmara de Santa Luzia, promovendo uma harmonia  com o Executivo”, explicou Wander Carvalho.

Empossado, o prefeito de Santa Luzia delegado Christiano Xavier discursou a todos os presentes e aos que assistiam remotamente a cerimônia. “Estamos muito satisfeitos começando do começo. A última vez da minha posse aqui, eu era o sétimo prefeito em exercício na cidade, pegamos a cidade em estado de calamidade, de dificuldades, mas não nos faltou força e vontade trabalho. Com essa equipe maravilhosa, mudamos a cara desta cidade, passamos por momentos difíceis como fortes chuvas, processos de Impeachment, enfrentamento à pandemia, dentre outros. Mesmo com todas as adversidades, levamos a cidade para um patamar totalmente diferenciado. Administrar  uma cidade é muito difícil. Desta vez com esse time que está aqui vamos poder dar um salto maior de qualidade, de mais realizações em nossa cidade. Com a casa em ordem, processos importantes já licitados, vamos realizar muitas obras no município, como fizemos em pouco mais de dois anos, com 230 obras e grandes ações realizadas. Os desafios são grandes, mas temos todos os ingredientes e um time de muita  qualidade para gente driblar esses desafios e fazer grandes entregas para essa cidade”, pontuou Christiano Xavier.

Composição da mesa da diretora da Câmara Municipal de Santa Luzia gestão 2021

Presidente da Câmara Municipal –  Wander Rosa De Carvalho Júnior (Wander Carvalho)
1º vice-presidente – vereador Wagner de Andrade Pereira (Waguinho)
2º vice-presidente – vereador Paulo Henrique de Assis (Paulo Cabeção)