Inicio » Notícias » Concluído o asfaltamento da Rua Vice-Rei de Vasconcelos, Chácaras Del Rey

Concluído o asfaltamento da Rua Vice-Rei de Vasconcelos, Chácaras Del Rey

20 de maio de 2022

Após a conclusão das obras de drenagem pluvial profunda que foram realizadas na rua Vice-Rei de Vasconcelos, visando dar fim ao antigo problema de excesso de água correndo por sobre o leito da via, a Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, acaba de concluir também as obras de pavimentação asfáltica no local. Os serviços foram executados ao longo de 30 dias e realizados pela empresa RT Ambiental sob a supervisão dos fiscais da Secretaria de Obras.

O trecho pavimentado, de 8m de largura, estendeu-se por uma extensão de 50m e agora terá maior vazão da água, o que evitará novos alagamentos e protegerá o revestimento asfáltico. O passeio e o assentamento de meios-fios são obras complementares que serão iniciadas na sequência.