Inicio » Notícias » Domingo de atividades no Centro de Lutas Municipal

Domingo de atividades no Centro de Lutas Municipal

4 de junho de 2023

No domingo (4), o Centro Municipal de Lutas de Santa Luzia, localizado no bairro Boa Esperança, foi palco do 1° Open Santa Luzia de Jiu-Jitsu. O evento foi organizado pelo faixa preta Lucas Crisóstomo, com o suporte da empresa Genesis Esportes e o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A competição contou com a participação de cerca de 200 atletas e foi um sucesso, com centenas de pessoas prestigiando as lutas e torcendo pelos competidores.

A arbitragem do evento foi conduzida pelos faixas pretas Anderson Fumaça e Elias Pit Bull, garantindo a imparcialidade e o cumprimento das regras durante as lutas. A atuação desses profissionais foram fundamentais para o bom andamento da competição. Para que mais pessoas pudessem acompanhar o evento, foi realizada uma transmissão ao vivo pelo canal “Roque Bravo / Desafio Bravos” no YouTube. Essa iniciativa permitiu que aqueles que não puderam comparecer pessoalmente ao Centro Municipal de Lutas pudessem assistir às lutas, torcer pelos seus atletas favoritos ou reprisar o evento, pois as lives ficaram salvas na plataforma.

O Open Santa Luzia de Jiu-Jitsu teve início às 9h e se estendeu ao longo do dia, proporcionando um ambiente de competição saudável e promovendo o esporte na cidade. O Centro Municipal de Lutas se tornou o ponto de encontro para os amantes de Jiu-Jitsu e um espaço importante para o desenvolvimento do esporte de contato em Santa Luzia.

A Prefeitura de Santa Luzia parabeniza todos os competidores, organizadores e apoiadores do evento pelo sucesso alcançado. Eventos como esse fortalecem a prática esportiva, promovem a integração da comunidade e estimulam o espírito de superação e disciplina presentes no esporte.

Que venham mais competições de Jiu-Jitsu e outras modalidades esportivas para fortalecer o cenário esportivo de Santa Luzia!