Inicio » Notícias » Estão abertas as inscrições para representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Álcool e Drogas

25 de junho de 2021

Foi publicado no DOM – Diário Oficial do Município de Santa Luzia da quinta-feira (25) o edital COMAD 001/2021, o qual convoca os interessados em participar da eleição que definirá os representantes da sociedade civil no COMAD – Conselho Municipal de Políticas sobre Álcool e Drogas para o biênio 2021/2023. Estão convocados representantes das instituições religiosas, dos clubes de serviços (organizações sem fins lucrativos voltados para o trabalho com dependentes químicos) e das comunidades terapêuticas – todos no âmbito do município de Santa Luzia. Serão eleitos 8 representantes da sociedade civil. A função de membro do COMAD é considerada de interesse público e relevante, e não será remunerada.

A eleição ocorrerá no dia 26 de julho 2021, das 08h30 às 11h00, no auditório central da Prefeitura Municipal de Santa Luzia, no bairro Carreira Comprida. As inscrições foram abertas no dia 25 de junho e se estenderão até o dia 13 de julho. Para inscrever-se, os interessados deverão preencher a ficha que se encontra anexa ao DOM de 24/06, o qual está disponível no site da Prefeitura e comparecer, das 08h00 às 17h00, munidos da documentação exigida no edital, na secretaria municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Av. Frimisa nº 62 (no antigo Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais). Mais informações podem ser obtidas pelo fone (31) 3641-4966.