Inicio » Notícias » Fazenda Boa Esperança sediará neste sábado e domingo a 1ª Festa do Cavalo de Santa Luzia

20 de maio de 2022

Será realizada neste fim de semana, nos dias 21 e 22 de maio, na Fazenda Boa Esperança, a 1ª Festa do Cavalo de Santa Luzia, composta pela Copa de Marcha, no sábado, e Poeirão no domingo. No sábado haverá show ao vivo com a cantora Natasha Oliveira, além da Copa de Marcha Mangalarga Machador. No domingo será realizado o Poeirão, que reunirá inúmeros animais. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Santa Luzia que, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, cedeu o local para a realização.

Local: Fazenda Boa Esperança. (Rua José Silvino Teixeira de Melo, nº 200, Boa Esperança), sábado e domingo, a partir das 9h no sábado 10h30 no domingo. A entrada para o evento é gratuita e todos estão convidados.