Inicio » Notícias » Futsal feminino é uma das atividades oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Santa Luzia através do PELC – Programa Esporte e Lazer da Cidade

24 de fevereiro de 2021

No núcleo da Escola Municipal Etelvino de Souza Lima, no Córrego das Calçadas, prática acontece sempre às quartas-feiras. Façam suas inscrições e participem das diversas atividades desenvolvidas em vários pontos do município

Esporte para todas as idades. Essa é a política do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), que oferece gratuitamente diversas atividades em pontos variados do município de Santa Luzia. O programa foi criado pelo Governo Federal e é gerenciado pela Prefeitura, visando oferecer atividades que estimulem a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, o fomento da pesquisa e socialização do conhecimento em dez núcleos da Sede e do Distrito de São Benedito.

A Escola Municipal Etelvino de Souza Lima é um desses núcleos. Lá acontecem diversas atividades, de segunda a domingo. As propostas variam entre aulas de boxe, treinamento funcional, aulas de dança, badminton e atividades voltadas exclusivamente para a terceira idade.

O núcleo Etelvino Souza Lima fica na escola de mesmo nome, na rua Engenheiro Felipe Gabrich, 19, bairro Córrego das Calçadas. Para se inscrever basta ir até o local. Informações pelos telefones (31) 3642-6929 e (31) 99146-4771.

Veja a programação diária desse núcleo.

Segunda-feira
6h: Treino funcional