Inicio » Notícias » Ginásio Poliesportivo recebe eventos esportivos neste final de semana

Ginásio Poliesportivo recebe eventos esportivos neste final de semana

27 de janeiro de 2023

O Ginásio Poliesportivo de Santa Luzia vai sediar neste final de semana dois grandes eventos esportivos: a Copa Santa Luzia e o Torneio do Branco de Vôlei Masculino nas categorias Sub-19 e Sub-22. A Copa Santa Luzia será realizada nas quadras de areia do Ginásio e terá jogos nas modalidades futevôlei e peteca, nas categorias masculino e misto. Para esta competição são esperados mais de 100 atletas. No sábado serão disputadas as fases de grupo e no domingo as fases finais. Os jogos terão início às 8h da manhã e a entrada é gratuita.

Já o Torneio do Branco será disputado na modalidade vôlei de quadra e os jogos serão realizados no interior do Ginásio Poliesportivo. A previsão é que mais de 200 atletas passem pelo Ginásio no sábado e domingo, fomentando as atividades esportivas na cidade.

A Copa Santa Luzia é uma realização da Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e o Torneio do Branco conta com o apoio da administração municipal. O Ginásio Poliesportivo de Santa Luzia está localizado na Rua Baldim s/n – Rio das Velhas. Participe! Valorize o esporte de nossa cidade.