Inicio » Notícias » Grupo Louvor Alvorada encerra apresentações do Natal de Luz em Santa Luzia

Grupo Louvor Alvorada encerra apresentações do Natal de Luz em Santa Luzia

24 de dezembro de 2020

Encerrando as apresentações nas sacadas do Solar da Baronesa, o projeto Natal de Luz recebeu na noite desta quarta-feira (23), o conjunto “Louvor Alvorada”, da Igreja do Evangelho Quadrangular. Com um repertório gospel e presença de bailarinas mirins, a banda encantou a todos que assistiam ao espetáculo.  Diversos grupos artísticos musicais se apresentaram, levando alegria e entretenimento para todos que acompanharam os shows, que foram transmitidos ao vivo pela página no Facebook da prefeitura de Santa Luzia.

Na noite da segunda-feira (21), o projeto Natal de Luz recebeu o Balé da Seara de Luz, do Projeto ação Fênix. Na terça-feira (22) foi a vez do “Grupo Familiar”, composto por quatro integrantes de uma mesma família, executar um repertório bem diversificado, que mesclou músicas natalinas com outras do cancioneiro popular brasileiro. A primeira a ser tocada, instrumental com violão e flauta, foi o “Hino à Alegria”, de Beethoven, seguida por “Anunciação”, de Alceu Valença, esta cantada.

Da janela de sua casa, em frente ao Solar da Baronesa, a aposentada Luzia Vieira acompanhou todas as apresentações musicais. “Gostei muito das apresentações, assisti tudo aqui da minha casa. Nossa cidade tem muitos grupos artísticos e cada um apresentou sua singularidade”, contou.  Morador do bairro Frimisa, o eletricista Jader Daniel da Silva elogiou a iniciativa. “Inusitado, inédito e deveria continuar, tudo bem organizado. Parabéns!

Presente na apresentação musical, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo Ermelindo Martins Caetano agradeceu a todos pelo empenho na realização dos espetáculos. “Hoje estamos encerrando a nossa semana do Natal de Luz, que Deus abençoe a cada um de nós. Agradeço imensamente a todos aqueles que de alguma forma colaborou para que este evento desse certo. Os músicos e luzienses que por aqui passaram deram a sua contribuição para o sucesso deste evento, realizado de forma online em virtude da pandemia”, finalizou.