Inicio » Notícias » Lançamento da vacinação contra Covid-19

Lançamento da vacinação contra Covid-19

19 de janeiro de 2021

A Prefeitura de Santa Luzia fará, na tarde desta terça-feira (19), o lançamento da Campanha de Vacinação contra a Covid-19. A primeira dose da vacina será aplicada durante a inauguração da Unidade Básica de Saúde, no bairro Industrial Americano, às 16h.

Foram encaminhadas para a cidade apenas 762 doses do imunizante e outras doses chegarão nos próximos dias. Elas chegaram ao município no início desta tarde, trazidas por equipes da Secretaria de Estado de Saúde. Em função disso, neste primeiro momento serão vacinados somente profissionais que atuam na linha de frente de combate à covid-19.

A expectativa é que assim que novas doses da vacina cheguem à cidade, sejam ampliados os grupos a serem vacinados conforme plano nacional.

A Unidade Básica de Saúde que será inaugurada levará o nome do Prefeito Rui Avelar e fica localizada na esquina das ruas Haiti e Equador, s/n, no bairro Industrial Americano.