Inicio » Notícias » Mais infraestrutura para Santa Luzia

Mais infraestrutura para Santa Luzia

24 de fevereiro de 2021

Estrada do Alto das Maravilhas está quase finalizada !! já está asfaltada e agora recebe em seus 4,3 km de extensão, pintura e sinalização vertical e horizontal, feitos pela própria fábrica de placas Prefeitura

Uma importante via que irá trazer mais agilidade para o acesso ao município está quase pronta. A Prefeitura de Santa Luzia já finalizou o asfaltamento da Estrada do Alto das Maravilhas, iniciada em julho de 2020. Agora estão sendo feitas a pintura de toda via e a sinalização de trânsito (horizontal e vertical). Logo a estrada estará pronta para ser utilizada.

Todo serviço está sendo feito exclusivamente por servidores da Prefeitura. A pintura de faixas está sendo feita pela máquina de pintura viária, adquirida pela Prefeitura recentemente. As placas instaladas na via também são de fabricação própria, o que gera mais economia para o município. A Fábrica de Placas esteve fechada por um longo período e foi reativada no mês de janeiro.

Agora falta pouco para que a estrada esteja 100% pronta. O acesso liga o bairro Frimisa, em Santa Luzia, à MG 010, na cidade vizinha de Vespasiano. Foram pavimentados 4,3 km. Com a obra, o acesso à rodovia e ao Aeroporto Internacional de Confins ficará mais rápido e fácil, trazendo mais desenvolvimento e crescimento para a cidade.