Inicio » Notícias » Mutirão de limpeza contra a dengue chega nesta quinta-feira ao Bom Destino

Mutirão de limpeza contra a dengue chega nesta quinta-feira ao Bom Destino

20 de abril de 2021

Visando a conter a proliferação do mosquito causador da dengue, será realizado nesta quinta-feira, dia 22, na parte da manhã, um mutirão de limpeza no bairro Bom Destino. A ação, que é uma iniciativa conjunta das secretarias municipais de Saúde e Obras de Santa Luzia, tem como objetivo eliminar os focos do Aedes aegypti dos quintais e lotes vagos da região. Serão recolhidos pelos caminhões da Prefeitura, exclusivamente, os objetos que acumulam água, como pneus, latas, garrafas etc. Outros tipos de objetos que não são focos não serão recolhidos, como móveis, eletrodomésticos, entulho etc. Faça sua parte, colabore: juntos acabaremos com a dengue!