Inicio » Notícias » Neste sábado continua a vacinação contra a covid-19 para pessoas com idade a partir de 24 anos, exclusivamente nos postos Caribé e São Geraldo

28 de agosto de 2021

Será aplicada apenas a primeira dose da vacina, no horário das 8h às 13h

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da secretaria municipal de Saúde promove neste sábado (28), a abertura das Unidades Básicas de Saúde Caribé (rua Pará de Minas, 2333 – São Benedito) e São Geraldo (avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, 773 – Camelos) para aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 como opção para aqueles que não podem ir às unidades durante a semana.

As UBS’s funcionarão das 8h às 13h e serão vacinados aqueles que atenderem ao critério de faixa etária estipulado na senana, ou seja, pessoas com idade a partir de 24 anos. A vacina será aplicada nestes postos também para pessoas que residem em outros bairros de Santa Luzia.

Para receber o imunizante é necessário apresentar cópias e originais dos documentos de identidade, CPF e do comprovante de residência.