Inicio » Notícias » Neste sábado e domingo, Santa Luzia sedia a 3° edição do Torneio do Branco de Basquete Amador Feminino

8 de julho de 2021

Neste final de semana, dias 10 e 11 de julho, a cidade sediará, no Ginásio Poliesportivo, no bairro Rio das Velhas, das 10h às 20h, a 3ª edição do TBBA – Torneio do Branco de Basquete Amador – Feminino, que reunirá cerca de 90 atletas com 14 anos ou mais, de 6 equipes. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Santa Luzia, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer.

A organização é de Rangelson Rodrigues, mais conhecido como “Branco”, que já organizou mais de 200 torneios, de várias esportes e com várias categorias. “Só este ano já foram mais de vinte”, comemora. O evento que está sendo disputado em Santa Luzia é um dos maiores da região metropolitana de Belo Horizonte. Devido às medidas de contenção da propagação da Covid-19, os jogos não serão abertos ao público. Serão, entretanto, transmitidos ao vivo pela internet , através do  Instagram @torneiodobranco ou pelo link bit.ly/3hpxXc8.