Inicio » Notícias » Nova pista de caminhada será inaugurada na próxima sexta

Nova pista de caminhada será inaugurada na próxima sexta

29 de setembro de 2022

Menos de duas semanas após ter inaugurado o Parque Linear, com sua pista de 1100m para caminhadas e corridas, a Prefeitura de Santa Luzia já prepara a inauguração de mais um equipamento para a realização dessas atividades: a nova Pista de Caminhada da Melhor Idade, cuja construção foi recém-concluída ao lado do Centro de Convivência e Sede da Melhor Idade, no bairro Cristina.

Assim, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, convida a todos os munícipes para a cerimônia de inauguração, a ser realizada na próxima sexta, dia 30, às 14h. O Centro localiza-se na Av. Yolanda Teixeira da Costa, 60. Prestigie, compareça e leve os mais idosos para conhecê-la.