Inicio » Notícias » Obras de asfaltamento chegam ao bairro São Benedito

Obras de asfaltamento chegam ao bairro São Benedito

21 de outubro de 2021

Rua Pará de Minas terá trecho de 800 metros asfaltados. No bairro ainda serão contempladas as ruas Caviúna, Jurupanã, Montes Claros, Hércules, Ubirajá, Bocaiúva e Urupês, além da Avenida Brasília. São 87 vias em toda cidade

A rua Pará de Minas, no bairro São Benedito, está sendo asfaltada. Ela é uma das 87 ruas contempladas no plano de obras lançado pela Prefeitura de Santa Luzia em julho deste ano. No local serão pavimentados 800 metros da via, complementando o asfalto existente. A obra foi dividida em duas etapas e garantirá maior trafegabilidade nessa região em que o trânsito é tão intenso, sendo uma opção para quem acessa a Avenida Brasília.

O bairro São Benedito é apenas um dos que receberão obras. Já estão sendo feitas intervenções nos bairros Bonanza, São Cosme, Palmital, Córrego das Calçadas, entre outros. Mais de 30 km de vias serão pavimentados. As ações visam proporcionar mais qualidade de vida para a população e melhorar a trafegabilidade e a mobilidade urbana em todas as regiões do município.

Dentre as obras está a drenagem e asfaltamento dos mais de 2km da estrada que liga o bairro Bom Destino ao bairro Córrego das Calçadas, na região do Muro de Pedras; a pavimentação poliédrica dos cerca de 2km da Estrada de Ribeirão da Mata e o recapeamento com alargamento e duplicação de pontos da Avenida Brasília entre o SESC e o trevo do Bagaço do bairro Frimisa.