Inicio » Notícias » Obras transformam município de Santa Luzia

Obras transformam município de Santa Luzia

8 de junho de 2021

Prefeitura inicia construção de pista de corrida e caminhada em área em frente ao Fórum. No local também será instalado espaço de convivência com brinquedolândia e futuramente uma fonte com chafariz

Foram iniciadas nesta semana as obras para construção de uma pista de caminhada e corrida na rotatória do bairro Novo Centro, em frente ao Fórum. A pista terá cerca de 750 metros de extensão e o espaço ainda contará com brinquedolândia e uma fonte. No local serão instalados 100 mil blocos intertravados e as obras devem ser concluídas em até dois meses.

O espaço irá compor um conjunto de obras para a região. Ele fica em frente à área escolhida para a construção do Mercado Central Municipal (que deverá ter suas obras iniciadas ainda neste ano) e da área onde está sendo feito um estudo de viabilidade para construção de uma lagoa/ bacia de contenção. Ainda está prevista a construção de uma unidade básica de saúde ao lado do prédio da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A revitalização da área se junta a outros projetos que estão transformando a cidade e pretendem fomentar o turismo, o comércio e consequentemente a geração de emprego e renda no município.