Inicio » Notícias » Onze novos veículos são adquiridos pela Prefeitura e vão aumentar serviços na limpeza, saúde e na educação

3 de setembro de 2021

Reforço na frota foi feito com recursos próprios, sendo o investimento de cerca de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais). Entre os veículos estão 4 caminhões carroceria e uma Agrale que atenderá ao transporte escolar em áreas de difícil acesso

A Prefeitura de Santa Luzia recebeu, na manhã desta sexta-feira (3), 5 novos veículos adquiridos para o serviço público. São 4 caminhões Iveco carroceria de ferro com implemento para seis passageiros e 1 Agrale Marrua tração 4 x 4 com capacidade para 13 passageiros, que será responsável pelo transporte de alunos residentes na zona rural.

As aquisições foram feitas com recursos próprios e irão gerar grande economia para o Município, uma vez que anteriormente os caminhões eram alugados. No caso da Agrale, o veículo é uma inovação e será essencial no atendimento de alunos que residem em área de difícil acesso.

A troca da frota de veículos da Prefeitura acontece de forma constante e otimiza o trabalho, trazendo mais segurança e comodidade para servidores e a população. Recentemente foram comprados mais 6 veículos para transporte de pacientes. Foram duas ambulâncias Montana, uma van adaptada Iveco, uma van adaptada Ducato e duas caminhonetes Saveiro.