Inicio » Notícias » Pela primeira vez Santa Luzia sedia a Superliga do Branco de Voleibol

Pela primeira vez Santa Luzia sedia a Superliga do Branco de Voleibol

29 de maio de 2021

Estarão sendo disputadas neste sábado (29) e domingo (30), nas dependências do Ginásio Poliesportivo, as partidas válidas para a Superliga de Vôlei Master Feminino 35+ do Branco, um torneio independente (não é da Federação) e um dos maiores eventos de voleibol da Grande BH. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Santa Luzia através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Participam 108 atletas, todas acima de 35 anos, de 9 agremiações. A premiação: troféu e medalhas para os 3 primeiros colocados.

A Superliga de Vôlei do Branco Feminina/Master (35+) tem como objetivo o estímulo ao esporte participativo entre os municípios, proporcionando um espaço de convivência e a consequente melhoria da qualidade de vida dos participantes. O Torneio do Branco vem fazendo a diferença na região, com competições de alto nível e excelente organização nas modalidades de futsal infantil, basquete e handebol, além do voleibol.

Devido às medidas de contenção da propagação da covid-19, o evento não será aberto ao público. Será, entretanto, transmitido ao vivo pela internet, através do Instagram @torneiodobranco. Prestigie!